MasterChef Brasil: Não estou sentindo mais dor, diz Eliane sobre queimadura

Por Band.com.br

A empresária Eliane assustou seus próprios companheiros de equipe após a gravação da prova em equipe com os pilotos e fãs de motocross. Isto porque ela sofreu uma queimadura nas mãos após manipular muitas pimentas e ficar exposta ao sol nesta última terça-feira (5) no "MasterChef Brasil".

Em entrevista ao Portal da Band, a cozinheira amadora explicou o ocorrido e garantiu que está tudo bem. "Eu cortei muitas pimentas e, para o molho não ficar muito picante, eu tirei todas as sementes. Na hora eu não me toquei, não cheguei a pensar que causaria uma queimadura", disse.

Leia mais:
MasterChef Brasil: O abacaxi deu um toque especial, afirma Hugo sobre prova em equipe
MasterChef: Victor Hugo consegue fazer a própria ricota

"Só depois que eu comecei a mexer na frigideira, eu percebi que a minha mão estava ficando inchada e vermelha. Então, mesmo durante a prova, eu já estava sentido dor. Quando eu coloquei a luva, foi a dor mais absurda que eu tive. Percebi que minha mão tinha queimado mesmo e fiquei esperando atendimento médico", contou.

"Foi uma queimadura química. Meu tempo de exposição na pimenta foi muito grande e, quando eu fiquei exposta ao calor e depois no sol, foi aí que a queimadura aconteceu para valer. Tive de aplicar xilocaína e tomar três medicamentos intramusculares para fazer efeito", continuou.

"Fiquei com medo de criar bolhas nas mãos. Minha preocupação é que eu estava com as duas mãos queimadas, mas os médicos fizeram tudo que eles poderiam ter feito. O jeito era esperar passar a dor e o remédio fazer efeito", completou.

"Agora está 100%, não sinto dor nenhuma. Estou usando uma pomadinha que foi medicada e não estou sentindo mais nada. Graças a Deus, foi só um susto. Mas foi um susto bem grande", finalizou.

Veja o momento em que a cozinheira acaba se queimando:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo