Entretenimento

La Casa de Papel: Intérprete de ‘Arturo’ revela que gostaria de ter dado vida a outro personagem

Se você torcia pela resistência, certamente cultivou uma raiva mortal por “Arturo Róman” ou “Arturito” para os mais íntimos.

Interpretado por Enrique Arce (45), esse personagem se destacou em “La Casa de Papel” e, provavelmente, voltará na terceira parte. Contudo, o ator revelou que se pudesse escolher, seria outra figura da série.

Em entrevista a Rádio Bio Bio, Arce explicou que teria dado vida à Berlim, um personagem que tem mais a ver com ele: “É um personagem que eu poderia ter feito muito bem e teria dado outra forma de abordagem porque a minha personalidade é mais forte do que Pedro (intérprete atual)”.

Recomendados

Arce também contou que se inspirou em um drama pessoal de um amigo para interpretar o infiel Arturo: “Um amigo viveu uma vez uma situação em que estava muito apaixonado de duas pessoas ao mesmo tempo e realmente sofria, amava muito as duas (…)”.

Esse foi o único aspecto do seu personagem que o ator já tinha vivenciado e pode se inspirar. Para enfrentar as outras situações vividas por Arturo, ele revela que se deixou levar pela “intuição”.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos