Entretenimento

Bruna Marquezine e Neymar formam o casal mais popular da web

Bruna Marquezine e Neymar lideraram o ranking dos casais brasileiros mais buscados em sites de pesquisas nos últimos seis meses.

Batizados como Brumar pelos fãs, eles tiveram quase 110 mil buscas no período. A atriz e o jogador começaram a namorar em outubro de 2012, mas só assumiram a relação publicamente durante o Carnaval de 2013. Desde então, eles tiveram várias idas e vindas. A última vez que reataram foi no Réveillon deste ano. Recentemente, os dois quebraram a web ao estrelar uma campanha de Dia dos Namorados para uma rede de vestuário.

Luciano Huck e Angélica ocuparam a segunda posição, com média de 37 mil buscas. Os apresentadores, que revelaram o romance no início de 2004, têm três filhos.

Recomendados

Casados desde o fim de 2017, Anitta e Thiago Magalhães conquistaram a terceira posição com 23 mil buscas nos últimos seis meses. Os dois se conheceram em meados do ano passado, nos bastidores de um programa de TV.

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas. Juntos há 13 anos, eles chegaram a se separar em agosto de 2017, mas reataram pouco tempo depois.

A quinta colocação foi ocupada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com uma média de 19 mil pesquisas. O casal assumiu o relacionamento em 2009 e oficializou a união no ano seguinte. Em 2012, os dois se separaram depois que a atriz descobriu uma traição do galã. Meses dois, eles resolveram se dar uma nova chance e em 2016 adotaram a africana Chissomo, apelidada como Titi, que esbanja fofura na internet.

O levantamento foi feito pela SEMrush, empresa de marketing digital.

Veja o ranking completo:

1º lugar: Bruna Marquezine e Neymar — 110 mil buscas
2º lugar: Angélica e Luciano Huck — 37 mil buscas
3º lugar: Anitta e Thiago Magalhães — 23 mil buscas
4º lugar: Juju Salimeni e Felipe Franco — 22 mil buscas
5º lugar: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – 19 mil buscas
6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos