Entretenimento

Apresentador de programas culinários Anthony Bourdain morre aos 61 anos, diz CNN

O apresentador de TV norte-americano e chef de cozinha Anthony Bourdain, estrela do programa de culinária e viagem da CNN “Parts Unknown”, morreu aos 61 anos, informou a emissora nesta sexta-feira (8).

Bourdain, que tinha 61 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Estrasburgo, na França, onde estava trabalhando em um próximo episódio para seu programa, disse um representante da emissora em comunicado.

A notícia vem à tona três dias depois da estilista norte-americana Kate Spade, que construiu um império da moda com suas bolsas, ter tirado a própria vida em seu apartamento em Nova York.

Recomendados

Índices de suicídio cresceram em quase todos os Estados norte-americanos de 1999 a 2016, de acordo com dados divulgados pelo Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA nesta última quinta-feira (7).

«Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e as memoráveis histórias do mundo o tornaram um contador de histórias único», disse a CNN em nota.

«Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e nós iremos sentir muito a sua falta. Nossos sentimentos e orações estão com sua filha e família nesse momento incrivelmente difícil».
Compartilhar

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos