MasterChef Brasil: O abacaxi deu um toque especial, afirma Hugo sobre prova em equipe

Por Band.com.br

Logo após voltar da repescagem, o cirurgião-dentista Hugo foi designado capitão do time vermelho em um desafio no qual os cozinheiros amadores tiveram de preparar um hambúrguer com acompanhamento para pilotos de motocross e fãs do esporte.

"Voltar para uma prova de equipe já sendo capitão, foi muita responsabilidade. Então, ter saído vitorioso nessa prova foi muito importante para mim. Foi gratificante, porque eu acho que eu consegui mostrar um bom trabalho para os chefs", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: Hoje você é o Hugo boss, brinca Jacquin com o capitão do time vermelho
Memes do MasterChef: já viu nhoque de ricota sem ricota? A Internet adorou a ideia

Enfrentando uma de suas melhores amigas na competição, Ana Luiza, Hugo disse que até preferiu assim. "Por um lado, foi horrível, mas por a gente fica até meio grato porque, se fica todo mundo no mesmo time e vai para a prova de eliminação, às vezes a gente teria que um enfrentar o outro novamente", explicou.

De acordo com o cozinheiro amador, sua estratégia como líder foi auxiliar todos os participantes. "Cada um estava cuidando de uma praça e eu estava mais como volante, para poder assessorar todas elas. Então, de onde eu estava, eu conseguia acompanhar tudo que estava acontecendo, provar e ajudar quem precisasse de mim", disse.

"Garantindo, assim, que todas as praças funcionassem bem e todo mundo trabalhasse em equipe, cada um cuidando do seu trabalho, de uma forma geral fluindo muito bem. Acho que a gente ganhou porque soube trabalhar em equipe e dentro das possibilidades que a gente tinha", completou Hugo.

O capitão da equipe ainda falou sobre a fruta que surpreendeu no prato. "O abacaxi deu um toque especial para o nosso hambúrguer. Foi ideia da Rita e a gente ficou receoso no começo, mas depois a gente pensou que poderia ser algo que iria surpreender o paladar de quem estivesse comendo o nosso lanche", finalizou.

Confira o momento do abacaxi no episódio:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo