Luisa Mell desabafa sobre doença da mãe: 'estou destruída'

Por Metro Jornal

Luisa Mell desabafou com seus seguidores do Instagram na manhã desta quinta-feira (7). A ativista pelos direitos dos animais revelou que sua mãe, que inspirou inúmeras postagens, está com câncer.

“ E foi minha mãe mais uma vez que me colocou nos trilhos… lembro do dia que ela chegou na minha casa e me encontrou com os pijamas de ursinha no chão, chorando, abraçada com Marley e Gisele…. Marina( meu nome pra quem ai da n sabe) escuta o q vou te falar: não importa se o mundo todo agoraestá contra vc. Se vc acredita que é certo, vai lá e muda o mundo! Pode demorar o tempo que for, n importa. Apenas faça o q vc tem q fazer. Olha seu facebook tem 30 mil pessoas seguindo… são 30 mil pessoas q estão c vc nesta luta. Um dia vai ser um exército pelos animais. E lá vc pode falar o q quiser! Ajudar, conscientizar… ser vc mesma! Lutar pelo q acredita!” E assim foi! Trecho do livro “como os animais salvaram a minha vida” Obrigada mãe! Por não ter me deixado desistir! Mesmo qd parecia impossível! Te amo, te amo e te amo! Espero ser p o Enzo tudo o q vc sempre foi p mim!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

“Minha mãe está com câncer… esta foi a pior coisa que já escrevi na minha vida. Confesso que estou destruída… mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo. Eu peço de todo o coração as orações de vocês amigos, minha corrente do bem, não me abandonem… Mãe a senhora trate de ficar boa porque não consigo nem imaginar minha vida sem você. Sempre que acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre que a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi você a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo já decidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem aqui também resolve!”

 

Minha mãe está com câncer… esta foi a pior coisa q já escrevi na minha vida… confesso q estou destruída… mas nunca vou desistir de lutar e Deus n vai falhar comigo🙏🙏🙏🙏Eu peço de todo o coração as orações de vcs amigos, minha corrente do bem, n me abandonem… Mãe a senhora trate de ficar boa pq n consigo nem@imaginar minha vida sem vc. Sempre q acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre q a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi vc a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo jádecidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem@aqui tb resolve!🙏🙏🙏❤️❤️❤️

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo