Kate Middleton também teve familiares envolvidos em escândalos antes de se casar com príncipe William

Por Victória Bravo

Meghan Markle teve que enfrentar diversos escândalos familiares até seu casamento com príncipe Harry. Mas se você acha que ela foi a única, está completamente enganado.

Kate Middleton, atualmente casada com príncipe William, também sofreu com um familiar que ganhou diversas manchetes. Trata-se de Gary Goldsmith (52), o irmão mais novo da mãe da duquesa de Cambridge, Carole Middleton.

Veja as polêmicas que envolveram Kate e o tio:

Vida de excessos

De acordo com Daily Mail, Goldsmith foi surpreendido em 2009 oferecendo drogas a um repórter disfarçado e telefones de prostitutas. Claro que a história vazou e virou notícia nos mais diversos jornais.

Mesmo assim, ele foi convidado para o casamento de William e Kate em uma tentativa de “perdoar” o tio pelos problemas com drogas e excessos.

Goldsmith vende uma entrevista para a Hello Magazine

Enfrentando problemas econômicos, ele vende sua mansão em Ibiza e uma entrevista para a revista Hello, onde dá detalhes sobre a vida de sua sobrinha.

O tio conta que Kate é uma mulher confiante, inteligente e muito cuidadosa. Mas ao contrário de sua irmã, Pippa Middleton, as coisas não eram tão fáceis para ela, que tinha que se esforçar mais.

Preso por espancar a esposa

Para fechar o circulo de escândalos, em 2017 Goldsmith foi preso por espancar sua quarta esposa, Julie-Ann, com quem era casado desde 2012.

No julgamento, ele se declarou culpado, teve que pagar fiança e concordar em ser admitido em um plano de reabilitação por conta do abuso de álcool.

EL TÍO DE CATHERINE DE CAMBRIDGE EN PROBLEMAS. Gary Goldsmith (52 años y hermano menor de Carole Middleton) fue acusado por violencia de género cuando golpeó a su esposa, Julie-Ann, a las afueras de su departamento en Londres. Todo comenzó cuando la pareja inició una discusión en un taxi de regreso a su casa luego de asistir a un evento social la madrugada del viernes. Julie-Ann le reclamó que casi no pasaba tiempo con su familia y sí consumiendo cocaína con sus socios. Gary montó en cólera y apenas bajarse la empezó a golpear. El taxista que los conducía a su domicilio llamó a l policía al ver la escena de agresión entre los esposos. Será el 31 de octubre cuando Gary tenga que presentarse el ante el juez. Otro dolor de cabeza más para Carole que por más que trata de ayudar e integrar a su hermano, no consigue que se aleje de los escándalos y ponga tanto a Carole como a su hija Catherine en el ojo del huracán. #catherinemiddleton #katemiddleton #duchessofcambridge #catherineofcambridge #carolemiddleton #garygoldsmith #julieann #laobejanegra #royaltyreport #royalty #royals #realeza #instaroyals

A post shared by Royalty Report (@royalty.report) on

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo