Entretenimento

Kate Middleton também teve familiares envolvidos em escândalos antes de se casar com príncipe William

Meghan Markle teve que enfrentar diversos escândalos familiares até seu casamento com príncipe Harry. Mas se você acha que ela foi a única, está completamente enganado.

Kate Middleton, atualmente casada com príncipe William, também sofreu com um familiar que ganhou diversas manchetes. Trata-se de Gary Goldsmith (52), o irmão mais novo da mãe da duquesa de Cambridge, Carole Middleton.

Veja as polêmicas que envolveram Kate e o tio:

Recomendados

Vida de excessos

De acordo com Daily Mail, Goldsmith foi surpreendido em 2009 oferecendo drogas a um repórter disfarçado e telefones de prostitutas. Claro que a história vazou e virou notícia nos mais diversos jornais.

Mesmo assim, ele foi convidado para o casamento de William e Kate em uma tentativa de “perdoar” o tio pelos problemas com drogas e excessos.

Goldsmith vende uma entrevista para a Hello Magazine

Enfrentando problemas econômicos, ele vende sua mansão em Ibiza e uma entrevista para a revista Hello, onde dá detalhes sobre a vida de sua sobrinha.

O tio conta que Kate é uma mulher confiante, inteligente e muito cuidadosa. Mas ao contrário de sua irmã, Pippa Middleton, as coisas não eram tão fáceis para ela, que tinha que se esforçar mais.

Preso por espancar a esposa

Para fechar o circulo de escândalos, em 2017 Goldsmith foi preso por espancar sua quarta esposa, Julie-Ann, com quem era casado desde 2012.

No julgamento, ele se declarou culpado, teve que pagar fiança e concordar em ser admitido em um plano de reabilitação por conta do abuso de álcool.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos