Após encontro de Kim com Trump, presa condenada a perpétua recebe liberdade

Por Wellington Botelho

Alice Marie Johnson, que estava presa há mais de duas décadas, foi liberada pelo presidente Donald Trump nesta quarta-feira (6). A decisão saiu depois que a socialite Kim Kardashian, 37 anos, encontrou com Trump no final de maio.

"Ótima reunião com Kim Kardashian hoje, falamos sobre a reforma prisional e as sanções", escreveu o presidente na época da reunião.

Kardashian havia pedido a libertação de Alice, 62 anos, que foi condenada à prisão perpétua por envolvimento com drogas.

A socialite agradeceu a decisão em um post no Twitter. “Tão grato a Donald Trump , Jared Kushner e todos que demonstraram compaixão e contribuíram inúmeras horas para este momento importante para a Sra. Alice Marie Johnson. Sua comutação é inspiradora e dá esperança a tantos outros que também merecem uma segunda chance”, escreveu.

Veja o momento emocionante do encontro de Johnson com a família:

Crime

Johnson foi condenada à prisão perpétua sem direito a liberdade condicional em 1996, apesar de ser ré primária condenada por um crime não violento relacionado a drogas. Ela foi condenada por participar, juntamente com outras 15 pessoas, de um esquema de distribuição de cocaína no Estado de Tennessee.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo