MasterChef Brasil: Ana Luiza erra na massa e deixa o programa outra vez

Por Metro Jornal

O episódio desta terça-feira (5) do “MasterChef Brasil” foi marcado novamente pela saída de Ana Luiza, que  entregou um prato de ravióli de camarão que não agradou nem no sabor nem na estética e, por isso, foi considerada a pior cozinheira da noite pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Logo no início do capítulo, os participantes enfrentaram uma difícil prova em equipe em que tiveram de preparar hambúrguer com acompanhamento e molho para 125 convidados, entre pilotos e apaixonados por motocross, em uma pista da cidade de Itupeva, no interior de São Paulo.

Leia mais:
MasterChef: cozinheiros precisam servir 125 hambúrgueres durante prova em equipe
MasterChef: Conheça os pontos negativos e positivos dos participantes

A equipe azul tinha a Ana Luiza como capitã, que escolheu como companheiros o Rui, o Thiago, a Eliane e a Maria Antonia. Já a equipe amarela era comandada pelo Hugo, que contou com a ajuda do padre Evandro, da Rita, da Katleen, do Vinícius e do Victor Hugo.

Ao final da prova, 104 pessoas votaram nos pratos apresentados pelo time vermelho e apenas 21 no time azul. Por conta disso, o Hugo – capitão vencedor – precisou indicar quem faria cada prato de massa fresca da prova de eliminação, que foi realizada pelos integrantes da equipe azul e também o Victor Hugo, que foi indicado pelos chefs pelos erros no desafio anterior.

O vencedor da última etapa do programa foi o Rui, que cozinhou um caprichado e saboroso Orecchiette. Já o outro destaque foi o Victor Hugo que, incrivelmente, preparou ricota na hora para fazer seu nhoque, já que ele tinha esquecido de pegar o ingrediente na hora de fazer a compra.

Além deles, a Eliane também conseguiu subir para o mezanino, ficando a Ana Luiza e a Maria Antonia para encarar a eliminação. Apesar das muitas críticas dos jurados para as duas participantes, quem deixou o programa novamente foi a Ana Luiza.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo