MasterChef: Acho que me sabotei inconscientemente, diz a eliminada Ana Luiza

Por Band.com.br

Logo após voltar da repescagem, Ana Luiza deixou o "MasterChef Brasil" nesta terça-feira (5) ao preparar um ravióli de camarão que não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Apesar de ter pegado uma das receitas mais fáceis, a participante acredita que se sabotou durante o jogo.

"Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente", disse ela ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Ana Luiza erra na massa e deixa o programa outra vez
MasterChef: Conheça os pontos negativos e positivos dos participantes

"Muita gente acha que massa é super fácil de fazer e não é. Você tem que acertar o ponto, o sabor. Você não faz uma massa e simplesmente está ótimo. Acho que eu me sabotei inconscientemente eu me sabotei, porque o meu psicológico estava abalado [após a primeira prova]", contou.

"Por mais que eu quisesse voltar para o programa, acho que meu corpo e a minha cabeça não estavam mais aguentando. É pressão, é estar longe da família… Eu meti o louco e fui fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. Se fosse fazer uma receita da minha avó, eu teria pegado outras coisas no mercado", explicou.

"Eu fiz um camarão. Eu nunca faço camarão. Eu me autosabotei, não tem outra explicação. Foi uma escolhe inconsciente, mas foi uma escolha que eu colhi as consequências. Não fico triste porque eu cozinhei o que eu sabia cozinhar. E eu fui muito bem, porque deixei mais de 30 mil inscritos para trás. Não é todo mundo que pode falar isso", afirmou.

"Eu me considero vitoriosa porque eu fui capitã da maior prova que o MasterChef Brasil já teve. E esse programa muda a vida das pessoas. Tive a cara de pau de pedir um emprego para a Paola, que eu nunca teria a consciência de fazer se eu não tivesse vindo aqui. Eu admirava ela distante, tentava fazer as receitas dela, mas era uma coisa muito distante. Por mais que tenha sido pouca convivência com os chefs, eu pude falar para ela tudo que eu penso", contou.

"Eu tenho só 25 anos e tenho certeza que minha vida daqui para frente é só comida e gastronomia. Vou ficar focadíssima. Vou procurar curso e procurar um trabalho que eu possa aprender. Nem que eu tenha que lavar prato, porque todo mundo começa assim. Vou começar assim e vou crescendo. Tenho muito tempo para me testar e procurar coisas novas", completou.

Questionada por quem está torcendo para vencer o talent show culinário, Ana Luiza não titubeou. "Minha torcida é para o Hugo. Ele foi meu parceiro nas duas repescagens e ele tem tudo para ser o próximo MasterChef brasileiro", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo