'Já engravidei umas quatro ou cinco vezes', brincou Bruna Marquezine sobre fake news

Por Band.com.br

Se Bruna Marquezine já é o centro das atenções sozinha, quando se trata de seu relacionamento com Neymar, o foco é todo voltado para as notícias do casal. Todos querem saber se voltaram, separaram ou vão se casar. Por isso, a atriz acaba sendo alvo constante de fake news.

Em entrevista à GQ de junho, Marquezine comentou sobre o assunto: Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”.

Já sobre o relacionamento com o craque da seleção, Bruna até tira sarro da situação. “Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!”, brincou.

Para a beldade, toda essa especulação sobre os bastidores da vida de uma celebridade não passa de um alívio que as pessoas sente ao verem que os famosos também são humanos.

“Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro”, desabafou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo