Entretenimento

Ana Furtado faz relato sobre primeira sessão de quimioterapia

Ana Furtado iniciou nessa terça-feira, dia 5, as sessões de quimioterapia após descobrir um câncer de mama.

A apresentadora revelou a doença no dia 27 de maio, quando já havia feito a cirurgia para a retirada do tumor.

«Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes da cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração para todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi – de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens – foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas», afirmou.

Recomendados

Para a mulher de Boninho, dividir com os fãs o atual momento pode ajudar outros pacientes a encararem a doença com mais força e coragem. «Acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé», concluiu.

Após a publicação, vários famosos enviaram mensagens de apoio a Ana. «Você é uma guerreira», escreveu Preta Gil. «Já deu certo. Estamos com você», comentou Adriane Galisteu. «Você é inspiração em tudo o que faz para muitas pessoas», acrescentou o cantor Luciano Camargo.

Assista ao vídeo no qual ela revela a doença:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos