Entretenimento

La Casa de Papel: revelam vídeo inédito de Berlim com reflexão sobre o tempo e a morte

Reprodução / Antena 3

Enquanto aguardamos a terceira parte de “La Casa de Papel, o canal espanhol Antena 3, decidiu divulgar um vídeo inédito de Berlim, um dos personagens mais  intrigantes da trama.

ANÚNCIO

Esse texto contém spoilers!

Interpretado pelo ator Pedro Alonso, o capitão da operação e braço direito de «O Professor» (Álvaro Morte), nos dá adeus no final da segunda de parte de uma forma muito épica.

Recomendados

Sabendo que tinha apenas alguns meses de vida, o ladrão narcisista se sacrifica por seus companheiros e acaba morto a tiros pela polícia.

O que ninguém sabia, era que Berlim gravou uma mensagem falando sobre os seus sentimentos ao saber que o fim se aproximava.

Abaixo você pode conferir uma transcrição traduzida e o vídeo:

Berlín reflexiona sobre la muerte Sabia reflexión de Berlín "No tener miedo a la muerte te da un maravilloso día de fiesta" <3 Publicado por La Casa De Papel serie en Miércoles, 21 de marzo de 2018

“É curioso que algo tão concreto e tão mencionável como o tempo, seja também algo tão relativo. Uma hora: sessenta minutos. Um minuto: sessenta segundos. No entanto, não é o mesmo passar um minuto embaixo d’água sem respirar, do que um minuto fazendo amor.

Se te dissessem que você teria que passar um mês inteiro escutando reggaeton, seguramente iria parecer muito tempo – com todo o respeito quando a gênero (musical) que me apaixona.

E se te dissessem que você tem um mês de vida? Aí você percebe que o que importa não é o tempo, mas sim o que você faz com ele.

E se te dissessem que você tem só 24 horas, o que você faria? Deprimir-se? Andar pelas esquinas? Casar? Despedir-se?

A resposta adequada é viver. Se divertir.  E não ter medo à morte é o que te dá um maravilhoso dia de festa.

E morrer em uma rede na praia, com um champanhe na cabeça. Que bonito! As pessoas morrem de um jeito tão feio. Com um chapéu panamá tapando os seus olhos, isso é bonito.”

 

 

 

Tags

Últimas Notícias