Ariana Grande faz ensaio natural para a Vogue e fala sobre o momento mais difícil da sua vida

Por Victória Bravo

Em 2017 a cantora Ariana Grande presenciou um evento triste que marcará a sua vida para sempre. No dia 22 de maio, ocorreu durante um dos seus shows o ataque terrorista de Manchester, que terminou com 22 vítimas fatais – a maioria jovens – e deixou 116 feridos.

Mais de um ano após o ataque na Inglaterra, Ariana confessa que ainda se sente muito abalada com o assunto. Em uma entrevista com a revista Vogue britânica, ela quse tirou toda a maquiagem, desfez o penteado clássico e desabafou sobre os efeitos do ocorrido.

Até hoje, a jovem lida com estresse pós-traumático que sofre desde aquele dia: “É difícil falar porque muitas pessoas sofreram uma perda tão severa e grande". Mas, sim, (stress) é algo real”.

even whennnn it’s rainin down

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Ariana também reconheceu as dificuldades dos seus fãs: “Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá também experimentaram um grande estresse pós-traumático. O tempo é o maior. Eu sinto que não deveria estar falando sobre minha própria experiência, que eu não deveria dizer nada. Eu acho que nunca vou saber como falar sobre isso sem chorar”, confessou.

A cantora posou para o fotógrafo Craig McDean e deixou até as suas sardas a mostra:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo