Entretenimento

O que acontece se você ligar para o número do Capitão América que aparece em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Esse texto contém spoilers!

No final de “Capitão América: Guerra Civil”, Steve Rogers (Chris Evans) envia uma mensagem a Tony Stark (Robert Downey Jr) juntamente com um telefone descartável, dizendo que estará lá quando o Homem de Ferro precisar, tudo o que ele tem que fazer é uma ligação.

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, esse número de telefone é revelado e, diferente do que geralmente acontece em Hollywood, ele possui a quantidade correta de dígitos – a mesma que corresponde às linhas de telefones reais.

Recomendados

Como era de se esperar, diversos fãs já ligaram ao número 678-136-7092 para ver se alguma coisa acontecia. Mas na verdade, ninguém responde a chamada. Algo que desapontou os mais esperançosos.

Porém a ideia inicial dos diretores irmãos Russo, era que esse telefone realmente funcionasse. Eles confirmaram ao The Huffington Post que queriam que as ligações fossem respondidas por Steve Rogers.

“Na verdade, queríamos criar um correio de voz falso no qual Steve Rogers falasse. Então, as pessoas sairiam do cinema, ligariam para o número e poderiam ouvi-lo”, disse Joe Russo.

As coisas não funcionaram na prática porque a produção teve problemas com o departamento jurídico, que no final os impediu de desenvolver a ideia. Uma pena, pois teria sido genial!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos