Game of Thrones: Emilia Clarke, Jason Momoa e Kit Harington mostram zueira em noite na Irlanda

Por Metro Jornal

Emilia Clarke, Kit Harington e Jason Momoa, intérpretes, respectivamente, de Daenerys, Jon Snow e Khal Drogo em "Game of Thrones", mostraram que, mesmo tendo uma visão privilegiada da Westeros imaginada pela HBO, não resistem a uma boa zueira quando diante de um trono de ferro. Mesmo que seja bem fake.

Os três mostraram que são amigos e posaram diante de um cenário (bem simplezinho) do trono quando Momoa, que já deixou a série, encontrou parte do elenco e produção na Irlanda. Kit e Momoa, atual e ex de Daenerys (Khal Drogo foi uma das primeiras grandes baixas da série, logo na primeira temporada) provaram que não há rivalidade:

Ele também celebrou o encontro com Emilia. "Lua da minha vida, toda vez que vou embora meu rosto dói de tanto rir. Eu te amo pra sempre"

Deu para ver que a maioria estava bem 'altinha'. Emilia até arriscou recriar (em parte), uma cena clássica do cinema, como explicou na legenda.

"Para vocês saberem… Isso é o mais próximo da tentativa que eu farei daquele passo de Dirty Dancing. Sim, meu amigo está sentado. Sim, não tem lago. E sim, eu não tenho a menor ideia de que não estou acima da cabeça dele. Gostaria de agradecer ao álcool por me dar coragem de tentar isso".

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo