Hoje vai lindo e colorido, diz Aretuza Lovi sobre Parada LGBT deste domingo

Por Metro Jornal

A 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (3), traz uma novidade: um trio elétrico exclusivo da Pabllo Vittar, uma das cantoras pop e drag queens mais badaladas do momento. Patrocinado pela Uber, o trio também recebe várias outras drags, como Aretuza Lovi e Lia Clark.

"A gente fez o trio no Carnaval de Salvador e agora vamos na Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, que vai ser linda, muito colorida", afirma a cantora Aretuza Lovi. "Com certeza vai ser o trio mais colorido da Parada! A gente vai invadir a avenida Paulista trazendo ainda mais diversidade", diz.

Leia mais:
Novidade: Netflix Liberará novo filme para celebrar o dia do orgulho LGBT
Parada do Orgulho LGBT ocupa a Paulista no domingo e inspira outras atrações

Aretuza começou sua carreira em 2012 e desde então já gravou vários singles. "Joga Bunda" lançou a cantora de 28 anos de vez no mercado: o clipe conta com a participação de Pabllo Vittar e Glória Groove e tem mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso foi tanto que a coreografia do youtuber Fernando Escarião para o hit levou o prêmio Passinho Viral no MTV Miaw 2018.

Tamanha repercussão não passou despercebida pelas gravadoras. Com o sucesso de "Joga Bunda" Aretuza garantiu seu contrato com a Sony Music e se prepara para o lançamento de seu novo álbum, intitulado "Mercadinho".

"'Mercadinho' está cheio de participações especiais: tem Solange Almeida, tem Pabllo Vittar, Glória Groove, Valesca, IZA…", enumerou a cantora durante a premição MTV Miaw. E adianta: "O próximo single que a gente vai trabalhar vai ser com a IZA. Então meus fãs podem esperar porque vem um super clipe por aí", aposta Aretuza.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo