Chris Hemsworth fala sobre próximo Vingadores: Será ainda mais chocante

Por Band.com.br

Se as expectativas dos fãs já estão lá em cima após o fim de "Vingadores: Guerra Infinita", a tendência é aumentar muito mais até a estreia da continuação. E se depender das declarações dos atores, a ansiedade vai acabar com o público.

De acordo com Chris Hemsworth, todos podem esperar coisas ainda piores dos acontecimentos do último longa da Marvel. "Se você ficou chocado com Guerra Infinita, o segundo será ainda mais chocante, por motivos completamente diferentes", ressaltou o intérprete de Thor.

Leia mais:
Hugh Jackman: Quero dar o exemplo para meus filhos sobre caridade
Alicia Silverstone relembra parceira com Brittany Murphy em As Patricinhas de Beverly Hills

Em entrevista recente à revista "Esquire", o astro se sentiu emocionado em ver o desenvolvimento do seu personagem e da trama como um todo. "Eu estou bem mais animado pelo segundo, mais para ver as pessoas assistindo. Cada passo que a gente dá nesses filmes, eu amo mais o fato de que há crescimento e evolução e que continua a surpreender as pessoas, ao contrário do medo que sempre existe de ter ideias e excitação criativa esgotadas. Para mim, toda essa jornada tem sido incrível. Principalmente a última", explicou.

Vingadores: Guerra Infinita foi um sucesso estrondoso, quebrando recordes de bilheteria desde sua estreia. Já Vingadores 4 ainda não tem nome oficial, mas a data de estreia está prevista para maio de 2019.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo