Entretenimento

Alicia Silverstone relembra parceira com Brittany Murphy em As Patricinhas de Beverly Hills

Reprodução

Entre tantas pérolas que marcaram os anos 1990, um dos clássicos foi o filme «As Patricinhas de Beverly Hills», estrelado por Alicia Silverstone e Brittany Murphy, que morreu em 2009 por causas desconhecidas.

ANÚNCIO

Segundo a revista «Entertainment Weekly», Silverstone relembrou a amiga de elenco recentemente e se emocionou. “Eu me lembro do dia do teste. Ela é a pessoa que eu mais lembro dos testes porque ela foi tão incrível”, declarou.

Leia mais:
VÍDEO: Florence Welch se junta a Mick Jagger em belíssimo dueto do clássico Wild Horses
Autoramas completa 20 anos de carreira e prepara lançamento do oitavo trabalho

Recomendados

A atriz ainda revelou que apesar de não poder palpitar na decisão da equipe, já torcia para interagir com Brittany. «Eu não acho que tinha uma voz naquela sala, mas eu fiquei tipo, ‘Nós vamos escolher ela, certo? Nós vamos com ela’. E obviamente todos se sentiram da mesma maneira. Mas eu estava apenas esperando. Ela era tão boa».

O que marca a amizade das personagens no filme é quando Cher, a patricinha interpretada por Alicia, resolve repaginar o visual de Tai Frasier, uma menina nova da escola vivida por Murphy.

No entanto, na vida real a atriz contou que não era nada especialista em moda. “Mona May e Amy Heckerling são gênios brilhantes e trabalharam juntos nos figurinos e me lembro de ficar exausta com os figurinos porque eu não tinha nenhum senso de moda nessa idade”, disse.

Veja trecho do filme com as duas atrizes:

https://www.youtube.com/watch?v=UrgWRCPw8LY

Tags

Últimas Notícias