Vikings: Qual será o destino de Lagertha?

Por Victória Bravo

A segunda parte da quinta temporada dos Vikings deve ser transmitida ainda este ano e o enredo se concentrará em um dos personagens mais importantes da série: Lagertha (Katheryn Winnick).

Esse texto contém spoilers!

Nos últimos episódios da produção, vimos uma escudeira cansada, envelhecida e derrotada por Ivar (Alex Høgh Andersen).

Mas afinal, qual será o destino de Lagertha?  

O adivinho (John Kavanagh) previu que Lagertha seria assassinada por um dos filhos Ragnar (Travis Fimmel). Contudo, as coisas não são tão simples assim.

No Reddit, a rede social que reúne diversas teorias – muitas vezes corretas – sobre as séries, os fãs de Vikings já possuem alguns palpites.

Ivar, Bjorn e Ubbe

O filho mais novo de Ragnar, Ivar é apontado quando o assunto é a morte da antiga rainha de Kattegat. Mas existe um problema nessa teoria: ela é muito obvia.

No entanto, os outros filhos de Ragnar, Bjorn (Alexander Ludwig) e Ubbe (Jordan Patrick Smith), seriam dignos de um assassinato inesperado. Nos últimos episódios, ambos lutaram ao lado de Lagertha.

Uma teoria estranha, mas não impossível, é que Magnus (Dean Cume) poderia realmente ser filho de Ragnar e de alguma forma daria fim à vida de Lagertha.

Podemos, de alguma forma, descartar a morte da personagem?

Katheryn Winnick já confirmou em diversas ocasiões que seu personagem irá realmente morrer pelas mãos de um dos filhos de Ragnar. Contudo, ela nunca revelou quando e de qual forma.

Por outro lado, Michael Hirst, o criador da série, deu algumas declarações que fazem parecer que Lagertha ainda terá muitos outros episódios em “Vikings”.

Quando questionado sobre a possível morte da escudeira, ele disse em entrevista ao express.co.uk que seu personagem é “uma mulher feroz e que sempre sobrevive”.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo