Entretenimento

Paris Jackson revela que pai, Michael Jackson, é inspiração para resolver problemas

Criticada por não homenagear Janet Jackson, que foi premiada com um Billboard Icon Award, Paris Jackson desabafou sobre os problemas de sua família nas redes sociais.

A filha de Michael Jackson pediu aos seguidores que não julgassem o modo dela de tratar a família. “Entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas considerando que nos viram crescer. Entretanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez”, declarou.

Leia mais:
VÍDEO: Florence Welch se junta a Mick Jagger em belíssimo dueto do clássico Wild Horses
Rapper Snoop Dogg bate recorde e entra no Guinness por motivo bizarro; entenda

Recomendados

Ela ainda disse que não se trata de não gostar dos parentes. “Eu sempre terei amor e respeito por minha família. Sempre. Não há nada a mais ou a menos que isso que vocês precisem saber”.

Paris ainda agradeceu a compreensão e explicou: “Nosso drama é transmitido em todo o mundo por meia da mídia. Mas isso não significa que nosso problemas familiares sejam diferentes do seus. A única diferença é que os nossos são divulgados”.

Para encerrar a conversa, ela falou que não se sente superior. “Toda vida vida tem seus problemas para lidar. Não somos inferiores ou superiores a vocês. Somos humanos. Então vamos agir como humanos. Eu aprecio qualquer e toda pessoa lendo isso e sou grata por tudo em minha vida, positiva e negativa”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos