Paris Jackson revela que pai, Michael Jackson, é inspiração para resolver problemas

Por Band.com.br

Criticada por não homenagear Janet Jackson, que foi premiada com um Billboard Icon Award, Paris Jackson desabafou sobre os problemas de sua família nas redes sociais.

A filha de Michael Jackson pediu aos seguidores que não julgassem o modo dela de tratar a família. “Entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas considerando que nos viram crescer. Entretanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez”, declarou.

Leia mais:
VÍDEO: Florence Welch se junta a Mick Jagger em belíssimo dueto do clássico Wild Horses
Rapper Snoop Dogg bate recorde e entra no Guinness por motivo bizarro; entenda

Ela ainda disse que não se trata de não gostar dos parentes. “Eu sempre terei amor e respeito por minha família. Sempre. Não há nada a mais ou a menos que isso que vocês precisem saber”.

Paris ainda agradeceu a compreensão e explicou: “Nosso drama é transmitido em todo o mundo por meia da mídia. Mas isso não significa que nosso problemas familiares sejam diferentes do seus. A única diferença é que os nossos são divulgados”.

Para encerrar a conversa, ela falou que não se sente superior. “Toda vida vida tem seus problemas para lidar. Não somos inferiores ou superiores a vocês. Somos humanos. Então vamos agir como humanos. Eu aprecio qualquer e toda pessoa lendo isso e sou grata por tudo em minha vida, positiva e negativa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo