Famosas tentam rebolar como Anitta em novo clipe do Harmonia do Samba

Por band.com.br

A banda Harmonia do Samba lançou, recentemente, o clipe de sua nova música de trabalho. Nominada de Isso é Hit, a canção traz uma pegada bem forte de pagode e faz uma grande homenagem a uma das principais cantoras do Brasil.

No refrão, a letra diz: "Quica, quica. Bota essa cintura pra mexer que nem Anitta. Quica, quica. Bota essa bundinha pra quicar que nem Anitta". E assim segue com versos bem chicletes e fáceis de decorar.

Já no vídeo, a cantora homenageada e o vocalista Xanddy avaliam candidatas em um teste de dança. O detalhe fica por conta das avaliadas, que são todas famosas: Dani Calabresa, Thaíssa Carvalho, Bela Gil, Mariana Xavier e Carolina Lima.

"Participei de um clipe do Harmonia! Tasca um shortinho que divide o 'toba', avisa 'uzamigo', manda no grupo da família", comemorou a humorista Dani Calabresa. "Vem com a gente quicar que nem a Anitta e se divertir muito com esse clipe que ficou pura alegria", completou a atriz Thaíssa Carvalho.

"Obrigada Xanddy pelo convite e Anitta pelo apoio moral muito necessário. Quem me conhece sabe que adoro me jogar na dança, mas não sou mais a mesma menina que rebolava ao lado da Carla Perez no clipe do É o Tchan!", relembrou a apresentadora Bela Gil.

"Tive a alegria de participar [do vídeo] botando a bundinha pra quicar que nem Anitta (nem tanto, que ela é imbatível!) O ministério das músicas chiclete adverte: talvez ela não saia da sua cabeça nunca mais", ressalvou a atriz Mariana Xavier.

A música foi composta por Fagner Ferreira e Fábio Alcantara e o clipe foi gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e também no Terazzo Hotel Gran Mercure, no Rio de Janeiro. Já a coreografia fica por conta de Just Neto.

Parceiros de Carnaval

A parceria do Harmonia do Samba com Anitta é antiga. Xanddy e Carla Perez são uma espécie de padrinhos da cantora em Salvador, pois eles a recepcionaram quando ela foi para o Carnaval lá pela primeira vez. Depois, Anitta gravou com o Harmonia a música Tic Nervoso, que tem mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo