Eu estava no fundo do poço, diz Wanessa sobre fase sertaneja

Por band.com.br

Há alguns anos, Wanessa Camargo abraçou a veia pop na carreira e começou a produzir músicas voltadas para esse gênero. Porém, todos os fãs lembram da época em que a cantora era voltada mais para o sertanejo, mas parece que isso não era bem o que ela gostava de fazer.

Em entrevista ao canal do Youtube de Antônia Fontenelle, a artista abriu o coração e desabafou sobre suas frustrações no início da carreira. "Eu não sabia que o álbum ia ser chamado de sertanejo e que o trabalho ia ser assim. Eu me envolvi com as pessoas desse meio. E as pessoas que estava a cargo da minha carreira, que estavam ali dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como um rótulo e eu aceitei. Mas depois eu me arrependi", lamentou.

"Eu falei 'Esse rótulo que colocaram não é bem quem eu sou, mas eu respeito. Entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, senão eu não teria produto, então aceitei. Porque depois eu vou mostrando que o meu trabalho tem a vertente pop também. Mas é muito difícil se defender nesse mundo se nem você mesma sabe o que você está fazendo", explicou.

Wanessa ressaltou que foi um momento muito complicado e delicado para lidar, e enfrentou sérios problemas com isso. "Foi uma confusão musical muito grande para mim. Eu estava ficando fraca, no fundo do poço. Assim, a saúde estava ótima, graças a Deus, mas o psicológico estava ruim. Sabe quando você fica no automático? Eu estava me sentindo assim, sem vida dentro de mim, sem vontade", contou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo