Game of Thrones: Emilia Clarke revela como foi fazer a cena de sexo com Kit Harington

Por Victória Bravo

A série “Game of Thrones” mostrou que mesmo em meio a batalhas e negociações complicadas, o ser humano nunca deixa o sexo de lado. E como era de se esperar, na sétima temporada, o caso entre Daenerys e Jon Snow gerou uma das cenas mais quentes da série.

O fato é que a cena foi recebida com espanto por alguns fãs e terminou até em acusações de incesto – nada novo para a série. Mas se você acha que só os telespectadores não encararam aquilo como algo normal, está muito enganado.

Em entrevista a Vanity Fair, Emilia Clarke explicou que também foi estranho gravar aquilo: “Quando você conhece alguém há seis anos e essa pessoa é a melhor amiga da sua noiva, e é também seu melhor amigo, existe algo antinatural e estranho em fazer uma cena de amor”.

Ela ainda revelou que a cena deveria ser terminada com um beijo apaixonado entre os dois e eles simplesmente caíram na risada: “Foi um momento muito ridículo para nós”.

Não sabemos se haverá novas cenas de sexo entre Kit Harington e Emilia Clarke na 8ª temporada, mas esperamos alguns beijos. Enquanto isso, a atriz revela que o parceiro de elenco é como seu irmão mais novo: “Sempre falo para Kit deixar de se comportar como um como ranzinza. É o mesmo que faria o meu irmão”.

GIF Reprodução / Popsugar
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo