Centro de Tradições Nordestinas inicia leva de festas juninas neste fim de semana

Por Metro Jornal

Se você já está no clima de curtir uma festa junina vai gostar de saber que a edição 2018 da São João de Nóis Tudim, que é realizada pelo Centro de Tradições Nordestinas, já inicia sua programação a partir deste sábado (2).

Shows de forró, comida típica e quadrilha são os principais ingredientes do evento que tem entrada gratuita e vai acontecer todo sábado e domingo até o dia 24 de junho.

Leia mais:
The Walking Dead: Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará a série na 9ª temporada
MasterChef: Romance no ar foi mais importante do que a volta do crush

Nos oito dias de festa, o CTN traz em sua programação mais de 26 atrações entre bandas, trios pé-de-serra, grupos folclóricos, mostra de quadrilhas juninas e aulões de forró. Destaque para Amazan, Xaxado Novo, Quadrilha Asa Branca, Forró com Trio Marrom, Trio Dona Zefa e Bicho de Pé.

Além das guloseimas tradicionais, como arroz doce, curau e pamonha, também haverá uma grande variedade de doces e brincadeiras para crianças e adultos, como pesca, tiro ao alvo, argolas e correio elegante, entre outras.

Serviço:
No Centro de Tradições Nordestinas (r. Jacofer, 615, Limão; tel.: 3488-9400). A partir deste sábado (2) até domingo (24). Entrada gratuita.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo