La Casa de Papel, terceira parte: o que 'O Professor' está fazendo nas Filipinas?

Por Victória Bravo

Enquanto aguardamos a continuação de “La Casa de Papel”, estamos livres para imaginar o que mudou na vida dos ladrões após sua fuga bem sucedida. Até “O Professor” (Álvaro Morte) tem alguns palpites sobre como o bando está aproveitando seus milhões.

Em uma entrevista à Europa Press, o ator revelou o que acha que seu personagem está fazendo: “O Professor acabou em Palawan, nas Filipinas, e eu gostaria de pensar que ele não é um cara que chama a atenção e que está levando uma vida normal lá”.

Morte acredita que o estrategista está “feliz dando aulas de história a quatro crianças filipinas enquanto elas correm pela praia”. Ele ainda acrescentou que a vida de “O Professor” provavelmente é simples, pois o golpe era mais para castigar o sistema do que para o prazer pessoal.

O intérprete não mencionou se Raquel Murillo (Itziar Ituño) estaria ao seu lado e isso deixou alguns fãs do casal um pouco apreensivos.

A nova temporada, ou terceira parte como foi anunciada, será lançada em 2019 e contará com “muitos dos mesmos atores”, segundo o CEO da Netflix, Reed Hastings, no evento “See What's Next”.

GIF Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo