Entretenimento

Disney On Ice cancela primeiras apresentações em São Paulo; veja novos horários e esquema de reembolso

O espetáculo «O Maravilhoso Mundo de Disney On Ice», que estrearia na última quarta-feira (30) no Ginásio do Ibirapuera, teve as primeiras apresentações canceladas por conta do bloqueio das rodovias ocasionadas pelo bloqueio das rodovias ocasionadas após a paralisação dos caminhoneiros.

Foram canceladas também as sessões desta quinta-feira (31), às 11h, 15h e 19h, sexta (1º), às 19h30 e sábado (2), às 11h e às 15h. A apresentação das 19h do sábado continua confirmada.

Segundo a Opus Promoções e a Feld Entertainment, a dificuldade de locomoção atrasou a chegada dos equipamentos da produção do espetáculo a São Paulo, e, consequentemente a própria montagem do espetáculo. Para compensar, o espetáculo terá duas novas sessões, nos dias 4, às 19h30 e 08, às 15h30.

Recomendados

Quem comprou ingressos pela internet vai ser reembolsado automaticamente no cartão de crédito, conforme o fechamento da fatura.

Já os clientes que adquiriram entradas nas bilheterias físicas, poderão ir a um dos pontos de venda para ser reembolsado ou trocar o ingresso para outra data. Nesse caso, o reembolso pode ser solicitado até o dia 29 de junho.

SERVIÇO:
O MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY ON ICE EM SÃO PAULO
De 02 a 10 de junho
Ginásio Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site: www.uhuu.com

Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo.
Horário de funcionamento: Domingo a quinta das 12h às 20h, sexta e sábado das 12h às 22h.

Bilheteria Teatro Opus: Foyer do Teatro Opus – 4º andar do Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – São Paulo.
Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

Bilheteria Ginásio Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, nº 1.361
Em funcionamento somente em dias de apresentação das 9h às 20h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos