Animais Fantásticos 2: capa revela pistas importantes sobre a história do filme

Por Victória Bravo

Em novembro chegará aos cinemas o tão esperado “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Se você faz parte do grupo que ainda está um pouco confuso sobre a nova trama, a capa do livro do roteiro – sim, o roteiro será publicado – leva algumas pistas reveladoras.

A imagem do livro foi publicada pelo site Pottermore, e é um projeto de MimaLima. Vários elementos interessantes aparecem: a Torre Eiffel, um crânio acima do título e dois animais que se parecem com gatos pretos olhando para o símbolo das Relíquias da Morte.

Foto Reprodução / Pottermore

Logo acima de “The Original Screenplay”, podemos ver três objetos. O da esquerda parece um pingente, que pode representar uma das horcruxes de Voldemort. Acima das letras é possível ver uma pedra, e à direita um cadeado com as iniciais N.F. de Nicolás Flamel, quem criou a Pedra Filosofal.

Rumores sugerem que Flamel aparecerá no filme, interpretado por Brontis Jodorowski, e a capa confirma que a Pedra Filosofal será um dos destaques da história.

Outros símbolos interessantes são as criaturas aquáticas dos cantos da capa, que parecem revelar uma visita ao Grande Lago ou Lago Negro de Hogwarts, cheio de criaturas misteriosas.

Confira o trailer: 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo