Entretenimento

Allianz Parque inaugura espaço de espetáculos com show de Gilberto Gil e Ivete Sangalo

Local já foi usado como teste em outros eventos menores Divulgação

Inaugurado no final de 2014, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, se tornou uma referência não só para a torcida alviverde como para a cultura de São Paulo. É lá que tem acontecido alguns dos principais shows nacionais e internacionais da cidade e, nesta sexta-feira (1), ele apresenta sua nova configuração, um espaço reduzido, que receberá em sua abertura o show em conjunto de Gilberto Gil e Ivete Sangalo.

ANÚNCIO

Localizado atrás de um dos gols, o palco será montado fora do gramado e fica direcionado para a arquibancada, sem comprometer os jogos de futebol. De acordo com os produtores do local, o espaço precisa de cerca de seis horas para ser desmontado – tempo suficiente para o Palmeiras receber o São Paulo, no clássico que está marcado para sábado, às 21h.

Leia mais:
The Walking Dead: Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará a série na 9ª temporada
MasterChef: Romance no ar foi mais importante do que a volta do crush

Recomendados

Ao todo são seis espaços diferentes, que comportam até 11 mil pessoas. Há uma pista próxima ao palco, camarote, três níveis de cadeiras, além dos camarotes fixos do estádio. Para o show dessa sexta apenas quatro locais estão disponíveis (pista premium, lounge premium, e cadeiras nível 1 e 2).

Gil e Ivete
Dois grandes nomes da música nacional foram convidados para inaugurar oficialmente o Allianz Parque Hall: Gilberto Gil e Ivete Sangalo, que sobem ao palco juntos para um show único, repleto de hits, além de homenagens a outros artistas, com clássicos da música popular brasileira.

Outra estrela da MPB que está confirmada no novo palco é Jorge Ben Jor, mas ainda não há uma data marcada.

Serviço:
No Allianz Parque (av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca). Neste sexta (1), às 18h30. R$ 200 (apenas para cadeira nível 1).

Tags

Últimas Notícias