Entretenimento

Adeus Dakota: Jamie Dornan se prepara para estrelar nova série ao lado de Ann Skelly

Em breve, a BBC britânica nos entregará uma novidade: a minissérie Death And Nightingales, “uma história de amor, traição, enganação e vingança”, dividida apenas em três episódios.

Protagonizada por Jamie Dornan – que terminou seu trabalho na franquia Cinquenta Tons de Cinza – e Matthew Rhys (Os Americanos), a trama é baseada romance dramático de Eugene McCabe que leva o mesmo nome e foi publicado em 1992.

Death And Nightingales será ambientada na Irlanda do Norte em 1885 e a trama percorrerá às 24 horas do dia de aniversário de 25 anos de Beth Winters, interpretada pela atriz Ann Skelly (Kissing Candice).

Recomendados

A jovem decide se aventurar com o charmoso Liam Ward (Dornan) para escapar do padrasto, o religioso Billy (Rhys). Claro que as tentativas de independência da moça darão lugar a eventos que podem dividir famílias e nações.

A produção ainda não tem data de estreia definida, mas Jamie Dornan informou que está animado de trabalhar com o diretor e roteirista da produção Allan Cubitt: “Fico feliz em me reunir com Allan e sua escrita brilhante para interpretar um personagem intrigante como Liam Ward”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos