Meghan Markle teria ajudado Harry a se reaproximar de príncipe Charles

Por Metro Jornal

Meghan Markle não apenas ajudou o príncipe Harry a ter um estilo de vida mais saudável, ela também foi determinante para melhorar a vida familiar do marido, segundo reportagem do Daily Mail.

O príncipe Charles, pai de Harry, teria ficado afastado bastante tempo afastado dos filhos em sua infância. O divórcio da mãe dos meninos, Diana, ajudou um pouco nessa distância, o que favoreceu um certo ressentimento dos rapazes com relação ao pai. William, irmão mais velho de Harry, teria inclusive levantado a voz para Charles em algumas ocasiões.

Mas a chegada de Meghan à família tem ajudado que o clima fique mais ameno. Segundo fontes do jornal, Charles ficou muito impressionado com a atriz, que fez a parte dela. "Ela disse a Harry que ele é maravilhoso: carinhoso., trabalhador, gentil e estável. Ela deixou claro que o pai tinha carinho por ele e gostariam que se aproximassem mais", disse a fonte.

O sogro também ficou muito impressionado com Markle e apoiou o relacionamento com mais entusiasmo do que com outras namoradas do filho caçula. "Harry ficou visivelmente tocado por seu pai tê-la acolhido", afirmou.

Esse efeito também se estendeu a William.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo