Entretenimento

MasterChef Brasil: Estava esperando por duelos, confessa Hugo ao recuperar vaga

O cirurgião-dentista Hugo Merchan conquistou o segundo avental desta terça-feira (29) e voltou ao «MasterChef Brasil» após vencer uma série de duelos onde representou a culinária da Espanha. Segundo o participante, a dinâmica de duelos já era algo que ele e outros competidores já esperavam.

«Toda a dinâmica dessa temporada está bem faca na caveira, bem porrada. Confesso que a gente estava esperando por duelos. Foi bem legal, muito divertido», afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Brasil: após repescagem, Ana Luiza e Hugo garantem retorno ao programa
MasterChef Brasil: o perfil dos participantes que são os crushs da internet

Recomendados

«Apesar de não estar muito acostumado com a culinária ou a cultura, gostei de ter representado a Espanha porque eu tenho ascendência. Se tivesse que pegar outro país, escolheria o Brasil. Porém, eu vi ali uma linda cesta de frutos do mar e já pensei numa bisque, que foi o primeiro prato que eu fiz», contou.

«Três duelos seguidos ‘é bravo’. Tem que ter muita garra, tem que estar focado, saber dividir os ingredientes para durar aí as três batalhas. Acho que eu cozinhei bem mais focado, bem mais confiante em mim mesmo», disse o cirurgião-dentista.

«Procurei não perguntar tanto, ir mais pela minha intuição e seguir ela para conseguir vencer. Tirei essa lição da minha eliminação, pois eu estava muito inseguro e acho que isso me desestabilizou. Agora eu estou mais confiante», completou.

Pela segunda vez, Hugo disputou uma respecagem ao lado de Ana Luiza Amaral e ambos voltaram para a cozinha mais famosa do país. «Pois é, estamos grudados desde o começo. Essa foi a nossa terceira chance, então acho que é uma lição para todo mundo. Ver que a gente pode ter mais uma chance, pode dar mais uma segunda ou terceira chance», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos