Luciana Gimenez fala pela primeira vez sobre o divórcio

Por Portal da Band

Depois de Marcelo de Carvalho assumir seu novo relacionamento com a socialite Simone Abdelnour, chegou a vez de Luciana Gimenez quebrar o silêncio e abrir o coração sobre o divórcio com o vice-presidente da RedeTV!.

Em entrevista à Caras, a apresentadora ressaltou que todo rompimento é complicado, mas que está bem apesar de tudo. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura. Mas a gente tem de extrair o melhor de tudo", afirmou.

"Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo", complementou. Luciana também contou que está aproveitando a oportunidade para valorizar seus compromissos e cuidar de si mesma, investindo em cursos e novos projetos.

"Tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade. Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro", explicou.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho oficializaram a união em 2006 em São Paulo. Eles são pais de Lorenzo Gabriel, que hoje tem 7 anos. A apresentadora também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um affair que teve com o astro internacional Mick Jagger.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo