Entretenimento

Game Of Thrones: criadores da série revelam porque Jon Snow tem o pênis pequeno

Reprodução / Ei Nerd

O personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington, é o favorito de muitos fãs de “Game of Thrones”, especialmente quando falamos do público feminino.

ANÚNCIO

O charme do ator britânico faz tanto sucesso que até mesmo seu parceiro de elenco Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, admitiu: “Existe uma mudança no nível de luxúria feminina na sala quando Kit está presente, o que todos os homens acham chato e desrespeitoso”, brincou.

No entanto, durante a sexta temporada da série Jon viveu um momento bem particular ao lado de Tormund. Na cena, o selvagem diz a Jon: “Que tipo de Deus teria um pênis tão pequeno?”. Isso deixou muitos fãs intrigados.

Recomendados

A revista Esquire não deixou passar em branco e perguntou a D.B Weiss e David Benioff sobre o assunto. A resposta foi simples e direta: “Tem que haver um lado ruim em Kit Harington, certo? É apenas justo. Ele é bonito, talentoso, inteligente e tão bom coração que é impossível que você não goste dele. Desesperador. O mínimo que poderíamos fazer era atribuir a ele um pênis pequeno”.

Podemos interpretar então que a única razão aparente foi a inveja a mesmo. Coitado do Jon Snow!

Tags

Últimas Notícias