A história constrangedora de quando Victoria Beckham confundiu Thandie Newton com Zoe Saldana

Por Metro Jornal

Em entrevista ao programa Graham Norton na BBC America, a atriz Thandie Newton revelou uma situação constrangedora que viveu tempos atrás, quando encontrou Victoria Beckham em Los Angeles.

A atriz, um dos robôs de "Westworld" e parte do elenco de "Han Solo: Uma História Star Wars" , contou que já conhecia Victoria há algum tempo quando o bafão ocorreu, em uma academia.

"Recentemente eu estava em uma SoulCycle em Los Angels e Victoria Beckham, a quem eu tinha encontrado algumas vezes, estava lá. Nós estávamos batendo papo quando ela disse: 'é tão legal que você esteja aqui estando grávida". Eu disse: 'eu na verdade tive meu filho dois meses atrás"", contou Thandie.

Nós continuamos conversando e ficou óbvio que ela achou que eu era outra pessoa, então eu disse: 'Você está achando que eu sou Zoe Saldana?'. Victoria ficou absolutamente morta de vergonha".

Thandie afirmou que ficou lisonjeada, mas aproveitou para tirar um sarro:

"Foi até OK, já que Zoe é de uma beleza rara, mas sério? De perto? Para com isso! E eu sou britânica", falou ela sobre as diferenças de sotaque, já que Zoe, atualmente em cartaz como a Gomora em "Vingadores: Guerra Infinita" é americana.

No mesmo programa, Bryce Dallas Howard, de "Jurassic World" contou ser constantemente confundida com Jessica Chastain, com quem trabalhou em "Histórias Cruzadas".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo