Conheça algumas das regras que Meghan Markle tem de seguir como duquesa de Sussex

Por Band.com.br

Ganhar o título de duquesa de Sussex não foi a única mudança na vida de Meghan Markle ao se casar com o príncipe Harry no último dia 19 de maio.

Ela também terá de seguir uma série de regras impostas pela família real britânica.

Leia mais:
Rainha Elizabeth presenteou Harry e Meghan com um pequeno castelo
Meghan Markle terá seis meses de treinamento com a secretária da rainha

Conheça algumas das ações que agora fazem parte de seu cotidiano:

O uso do celular
Antes mesmo de oficializar a união com Harry, a duquesa já teve que desativar o Instagram e o blog que mantinha sobre moda e estilo de vida, o The Tig. Fazer selfies também não é permitido, mas é por um bom motivo: as pessoas terem contato visual com a realeza ao invés de apenas se virar de costas para fazer a foto.

Autógrafos são proibidos
A duquesa não tem permissão para dar autógrafos para ninguém, sob nenhuma circunstância. Agora sua assinatura só será utilizada em documentos reais e raramente em situações como um livros de visitantes.

Trajes
Meghan pode esquecer as minissaias! A rainha não aprova bainhas mais altas que 2,5 cm acima do joelho. Outra peça abominada pela monarca são as plataformas. As cores usadas também são importantes, os membros da realeza não podem usar esmaltes coloridos ou escuros. No entanto, ninguém pode viajar sem trajes pretos em caso de luto. Desde que o Rei George morreu enquanto Elizabeth e o Príncipe Philip estavam viajando e não tinham roupas pretas para desembarcar, é obrigatório que todos da realeza viajem com um conjunto de roupas de funeral como forma de respeito.

Reverência à rainha
Elizabeth II espera que as mulheres da família, incluindo Kate Middleton e Camila Parker Bowles, façam uma reverência quando ela está presente, mesmo em encontros cotidianos. Já em eventos formais, Meghan deve se curvar para qualquer um que esteja acima dela.

Regras das refeições
Seguindo a pontualidade britânica conhecida pelo mundo inteiro, o jantar é servido às 20h30 e termina às 22h. Ninguém pode começar a comer antes da rainha e nem terminar depois que ela cruza os talheres. Outra regra que deve ser seguida de acordo com o horário da rainha é a hora de dormir. Se Meghan estiver dormindo em uma das casas da monarca, ela deve ficar acordada até que a anfitriã se retire para seus aposentos. Também existe uma forma correta de segurar a xícara de chá: o polegar e o dedo indicador devem segurar a parte de cima do cabo, enquanto o dedo do meio sustenta o fundo do recipiente. E a família real não come mariscos com a finalidade de evitar intoxicações alimentares.

Lugares marcados
Em todas as reuniões da família, Meghan sempre se senta ao lado do marido, o príncipe Harry. Se eles forem a algum evento, existe uma ordem de entrada, que respeita a linha sucessória ao trono e seus respectivos parceiros. Se todos estiverem presentes, a sequência é rainha Elizabeth II e príncipe Philip, príncipe Charles e Camila, príncipe William e Kate Middleton e por último, o príncipe Harry e Meghan Markle.

Manter a pose
Os membros da família real não costumam cruzar as pernas. Para os homens já é um hábito, mas as mulheres que já convivem com a monarquia muitas vezes aderem ao movimento que ficou marcado pela Princesa Diana, o The Duchess Slant. Basicamente é deixar as pernas juntas apoiadas de lado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo