Entretenimento

Rainha Elizabeth presenteou Harry e Meghan com um pequeno castelo

Mesmo pedindo para que os convidados fizessem doações para instituições beneficentes no lugar de presentes, o príncipe Harry e Meghan Markle receberam alguns mimos no casamento.

Um deles veio da avó do noivo, a Rainha Elizabeth II. A monarca presenteou o casal com nada menos que um pequeno castelo no estado britânico de Sandringham. O imóvel faz parte do complexo onde a família costuma passar o Natal no final do ano.

Leia mais:
Meghan Markle terá seis meses de treinamento com a secretária da rainha
Estilista da Givenchy conta os segredos do vestido de noiva de Meghan Markle

Recomendados

Como parte da diplomacia, cada representante dos países do mundo enviaram alguma coisa aos noivos, e alguns se destacaram. O presidente francês Emmanuel Macron com itens da S.T. Dupont. As canetas e isqueiros desta marca foram usados como armas de 007 em vários dos filmes da franquia.

A escolha não foi aleatória, Macron relembrou o presente da França para um casamento real. Em 1947, o presidente francês Vicent Auriol deu algo semelhante à futura Rainha Elizabeth II durante a celebração de sua união com o Príncipe Philip.

Já o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, amigo pessoal de Meghan, informou publicamente que seriam doados US$ 50 mil para uma ONG para crianças deficientes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos