Blindspot: Remi assume o posto de vilã na quarta temporada da série

Por Pop Séries!

Faz menos de um mês que a terceira temporada de "Blindspot" terminou e os produtores da séries já revelaram algumas informações importantes sobre a trama.

Em entrevista recente ao ""TV Line, o criador do programa – Martin Gero – comentou que os próximos episódios serão focados na nova perda de memória de Jane. Para quem não se recorda, a protagonista teve contato com um veneno em seu sangue. Agora, ela só será capaz de lembrar de sua identidade como e estará trabalhando no FBI.

Leia mais:
Missão: Impossível – Efeito Fallout ganha novo trailer eletrizante; assista
Como Michael Jackson desafiou a gravidade em dança de “Smooth Criminal”

“Remi será uma grande vilã. Seu plano sempre foi se infiltrar e destruir todos eles. Ela se utilizará do fato de que todo mundo pensa que ela é a Jane e tentará colocar seu plano de volta à ação. Jane perdeu as memórias dos últimos três anos de sua vida. Ela acordou como Remi, seu alter ego do mal, e Remi odeia o FBI. Sempre odiou e sempre irá odiar”, revelou Gero.

Outra dupla que se destacará na atração será Blake e Zapata. “Com a ajuda de Zapata, Blake irá administrar a HCI Global, a empresa de seu pai, e basicamente dominar o mundo”.

Além disso, haverá algumas assuntos reveladores no pendrive que Roman deixou para Jane antes de morrer. Já Weller, terá uma nova postura depois de ficar entre a vida e a morte.

O canal NBC ainda não anunciou a data de estreia da quarta temporada do seriado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo