Entretenimento

Vikings: É verdade que Bjorn matará Ivar? Michael Hirst fala sobre o assunto

Esse texto contém spoilers da quinta temporada da série!

No final da meia-temporada de “Vikings”, Ivar (Alex Høgh Andersen) e seu exército invadiram Kattegat em uma batalha sangrenta.

Em uma prévia da quinta temporada, o episódio 11 sugeriu que Ivar havia vencido a batalha e que Lagertha (Katherine Winnick)deixou de ser rainha e passou a ser sua prisioneira.

Recomendados

A teoria

Assim que esse avanço foi mostrado, os fãs começaram a sugerir que o único caminho para a história é que Ivar seja derrotado e morto por seu próprio irmão Bjorn (Alexander Ludwig).

O produtor da série Michael Hirst (65) falou sobre esse ponto de vista ao portal Express.com, mas não nos deu muitas respostas:  “Bem, essa é uma teoria interessante. Eu ouvi outras teorias que Lagertha vai morrer em breve e Torvi deixará o programa em breve e essas teorias também são interessantes”.

Ele ainda acrescentou: “A maioria delas (teorias) não é verdade, mas eu estou sempre animado quando as pessoas especulam sobre o programa porque isso significa que eles se importam e isso é o mais importante para mim, que as pessoas realmente se relacionam, se identificam e se preocupam com os personagens principais”.

Demonstração de amor aos fãs à parte, o fato é que devemos esperar grandes acontecimentos na série, uma vez que os escritores Tudors e Elizabeth já admitiram que Ivar instigaria um “reinado de terror” e seria quase um “nazista”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos