Entretenimento

Ryan Reynolds fala sem medo do seu passado difícil e da importância da comédia na sua vida

Ryan Reynolds certamente já te fez rir bastante – especialmente nas campanhas de marketing de Deadpool. Contudo, dessa vez o ator contou em entrevista a Mr Porter detalhes íntimos e delicados da sua vida.

Reynolds cresceu em uma família de classe média baixa em Vancouver, sendo o caçula de quatro irmãos. Ele reconheceu que seu relacionamento com o seu pai era «complicado» e «quebrado», pois ele era “um ex-policial, ex-boxeador e o tempo inteiro uma mina terrestre”.

O ator também recordou que foi uma criança “nervosa”, o começo de uma batalha que ele luta até hoje contra a ansiedade.

Recomendados

“Meu pai era um cara durão. Ele também era bom em muitas coisas, mas foi difícil para nós. Não tenho a pretensão de contar uma história triste, todos nós temos o nosso saco de pedras e eu não sou diferente a esse respeito, mas crescer em minha casa era fácil e eu sei que, ao longo da minha vida, eu tentei tratar a ansiedade de diversas maneiras”, desabafou.

Para enfrentar tudo isso, Reynolds viu na comédia uma autodefesa que ajudava a diminuir a tensão: “Meus irmãos e eu somos muito, muito próximos e todos compartilhamos esse tipo de humor”.

Ainda na escola o ator se uniu a um grupo de improvisação e tinha até então a ideia de se dedicar profissionalmente à comédia.

Ele declarou de forma esperançosa que sempre irá procurar a parte engraçada das coisas para não  encontrar só a tristeza e a dor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos