Entretenimento

Final do Miss Brasil 2018 acontece neste sábado; público pode participar votando

As mulheres mais bonitas do país se reúnem, neste sábado (25), no Riocentro, no Rio, para a final do Miss Brasil 2018. Mas só uma delas receberá a cobiçada coroa banhada a ouro. O evento será transmitido ao vivo pela Band e pelo portal band.com.br, a partir das 22h30.

Um público de mais de 15 mil pessoas é aguardado para a edição deste ano, que será comandada pelo ator Cássio Reis e pela apresentadora Maria Eugênia Suconic. A festa será animada por shows da cantora Fernanda Abreu e do grupo Dream Team do Passinho.

Leia mais:
Miss Brasil BE Emotion 2018: conheça as candidatas

Recomendados

A escolha da vencedora ficará a cargo de júri formado por personalidades da moda, incluindo a modelo Mariana Goldfarb, o estilista Felipe Veloso, a eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro e a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães. A embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria e as jornalistas Heloísa Tolipan, Carla Vilhena e Daniela Pessoa completam o time de jurados.

As 27 candidatas estão hospedadas em Mangaratiba, na Costa Verde. Lá, elas participaram de ensaios e tiveram seus conhecimentos sobre maquiagem, oratória e moda avaliados. As meninas mais bem avaliadas pelos jurados se classificam ao top 15 da competição, que será revelado no palco amanhã. Mas o público também terá voz: uma votação selecionará uma das semifinalistas (entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas).

A grande vencedora ganha a coroa desenhada pela designer de joias Gabriela Tannus, além de um cruzeiro de sete dias por praias brasileiras. A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, passa a faixa à vencedora.

Durante o evento também haverá tributo à Miss Universo Martha Vasconcelos, última brasileira a conquistar o título, há 50 anos. Ela será homenageada por Natália Guimarães e Raíssa Santana, vencedoras do concurso nacional em 2007 e 2016, respectivamente.

Mesmo após o fim da competição, o clima da festa continua na tela da Band. O “Programa Amaury Jr.”, a partir de 0h30, será transmitido diretamente do Riocentro, onde o apresentador vai acompanhar os bastidores da atração.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos