Entenda por que o príncipe Harry convidou ex-namoradas para o casamento

Por Band.com.br

Além de protagonizar o casamento do ano, o príncipe Harry também deu show de simpatia nos bastidores da festança ao convidar suas ex-namoradas para a cerimônia.

Entre os 600 convites distribuídos, dois foram para os endereços de Chelsy Davy e Cressida Bonas. Com a primeira, Harry teve um relacionamento ioiô durante sete anos até 2011. Já com a segunda, foram dois anos entre 2012 e 2014.

Leia mais:
Harry deu presente de R$ 72 mil a Meghan na noite de núpcias; veja aqui
Meghan Markle terá seis meses de treinamento com a secretária da rainha

De acordo com a revista "People", os dois relacionamentos terminaram pelo fato delas não gostarem de holofotes, o que faz parte do dia a dia dos membros da família britânica. Além disso, Harry não sentiu com elas a conexão que sentiu imediatamente com Meghan Markle, principalmente com Chelsy.

O duque de Sussex não foi o primeiro integrante da família real a convidar ex-namoradas para o casamento. Em 2011, o príncipe William convidou cinco ex-companheiras para a união com Kate Middleton.

Já Charles, o pai deles, também teve duas ex-namoradas em sua união com a Lady Di, sendo uma delas a própria irmã da noiva.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo