'A Casa dos Espíritos' vai virar série; confira o que esperar da produção

Por Victória Bravo

A Casa dos Espíritos (1982), o primeiro livro da escritora chilena Isabel Allende e seu trabalho mais famoso está pronto para virar série!

Em 1993 a obra já tinha sido transformada em um filme com ninguém menos do que Meryl Streep, Winona Ryder, Jeremy Irons, Glenn Close e Antonio Banderas. A produção agora fica por conta de uma parceria entre Hulu e FilmNation Entertainment.

Foto Reprodução

A Casa dos Espíritos, como muitas outras obras da escritora, fazem parte do realismo fantástico, uma veia narrativa em que a realidade e a ficção ocupam o mesmo cenário.

A trama conta a história de uma família chilena que se desenvolve ao longo de três gerações de mulheres, ambientada durante a ditadura (1973-1989) de Augusto Pinochet.

Tudo começa com a infância de Clara, uma menina muda por escolha e que mantém contato com os espíritos, chegando a até Alba, sua neta, jovem, socialista e que luta para combater a ditadura.

As mulheres são figuras principais na narrativa, mas o pai de família Esteban Trueba, inflexível, senador e latifundiário, também ocupa um grande papel até o final da história.

A Casa dos Espíritos é um romance cheio de acontecimentos e que, infelizmente, se perdeu um pouco quando foi adaptado ao cinema. Esperamos que no formato de seriado as coisas tenham mais êxito!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo