Entretenimento

Tá com o tamborzão da Kim Kardashian, diz Jojo Todynho à Anitta

Em clima de descontração, as amigas caíram na risada Metro Jornal

Anitta e Jojo Todynho nunca esconderam o carinho que tem uma pela outra. Coincidência ou não, as duas chegaram praticamente juntas ao Pink Carpet do MTV Miaw, premiação realizada em São Paulo nesta última quarta-feira (23) e que vai ao ar nesta quinta (24), às 22h, na MTV e no MTV Play.

ANÚNCIO

A dona do hit «Que Tiro Foi Esse» concedia uma entrevista quando esbarrou na funkeira. Ainda sem perceber que era Anitta quem estava ao seu lado, Jojo demonstrou surpresa ao reparar no corpo da cantora. «Você tá parecendo a Kim Kardashian», disse. «Tá com o tamborzão da Kim Kardashian.» Depois de caírem na risada, Anitta não deixou barato, e também brincou com a amiga.

Leia mais:
Kevinho comenta feminismo: ‘Mulher faz o que ela quiser’
Leandro Ramos, o Julinho do Choque de Cultura, revela inspiração para personagem

Recomendados

As duas já trabalharam juntas no clipe de «Vai, Malandra», de Anitta, quando Jojo chamou a atenção dos fãs com sua dança e carisma.

Veja o momento:

Futuros passos

Em entrevista ao Metro Jornal, Anitta revelou algumas novidades sobre sua carreira. Após conquistar o mercado fonográfico da América Latina e dar o primeiro passo para conquistar os Estados Unidos, a cantora contou que novas músicas em inglês já estão prontas.

A estratégia, segundo ela, é também continuar apostando em parcerias nacionais, como um futuro feat com Kevinho.

 

Tags

Últimas Notícias