Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas para contar vida do contrabandista

Por Metro Jornal

Uma das maiores parcerias da história do cinema será desvendada. Esqueçam qualquer casal ou dupla, pois Han Solo e Chewbacca estão chegando! Estreia nesta quinta-feira (24) em todo Brasil “Han Solo: Uma História Star Wars”, mais um filme da série que desvenda detalhes até então apenas especulados pelos fãs.

E o diretor Ron Howard promete manter o clima que conquistou uma legião, no estilo dos saudosos filmes de aventura da década de 1970. “Larry e Jon Kasdan escreveram um roteiro fantástico, que meio que empurrou as coisas para uma direção aventureira. É parecida com os longas dos anos 70. Há rebeldia e imprudência, o que é importante para como as cenas são encenadas, como a ação é cortada, como é filmada, e acho que você sente isto nos trailers também”, explicou.

Leia mais:
13 Reasons Why: após críticas, criador da série defende cena de estupro da 2ª temporada
Deadpool 2: anti-herói fanfarrão da Marvel prova que a segunda vez é ainda melhor

Tudo muito bonito, mas para esse filme chegar aos cinemas, histórias nada boas aconteceram nos sets de filmagens e, por pouco, ele não saiu do papel.

“Han Solo: Uma História Star Wars” foi marcado por mudanças e controvérsias na produção, com a demissão de Phil Lord e Chris Miller pela Lucasfilm, em julho do ano passado, a três semanas do final das filmagens. Então, correram atrás de Ron Howard e o cineasta assumiu a direção no meio do caminho, de um que já estava atrasado.

Com Howard, a Disney decidiu rodar a maior parte do filme novamente – dizem que 80% dele –, o que fez muitos atores regravarem. Alguns gostaram, como Woody Harrelson, que interpreta Tobias Beckett e amenizou a crise dizendo que melhorou seu personagem, mas outros não se deram tão bem, quando Michael Kenneth Williams, que não pode regravar suas cenas por questões contratuais e tempo. Assumiu seu lugar Paul Bethany, no papel do vilão Dryden Vos.

Confira os parceiros de cena de Han Solo (além de Chewbacca):

Veja o trailer do filme:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo