Veja como foi o casamento de Lexa e MC Guimê

Por Wellington Botelho

Lexa e MC Guimê se casaram na noite desta terça-feira (22), em São Paulo/SP.  No casamento ostentação, a noiva usava um vestido branco feito pelo estilista Israel Valentim. A peça foi estimada em cerca de R$ 100 mil.

Agora o noivo pode beijar a noiva… 🤵🏻👰🏼

A post shared by MC Guimê 🦅 (@guimemc) on

A cerimônia aconteceu na Catedral da Sé, centro da cidade, e contou com cerca 400 convidados.

Caseeeeei 💍 Sra. Dantas 🙏🏽

A post shared by Lexa (@lexa) on

Benção religiosa 

A união foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Em sua conta no Instagram, o religioso mandou um recado para o casal.

“Ela é filha espiritual da Canção Nova, comunidade onde atuo. Ele é um menino que transpira bondade. Foi bonito ver o amor alinhavando cada detalhe desta história. Lexaoficial e MC Guimê, que vocês permaneçam no amor de Deus! Ele é a garantia da fidelidade e da cumplicidade entre vocês. Obrigado por me permitirem presidir o sacramento de vocês”, escreveu.

Confusão

A chegada do casal foi marcada por um certa confusão. O local estava tomado pelos convidados e moradores de rua. A presença de outros famosos também colaborou para o ocorrido.

A polícia estava no local para tentar controlar os ânimos. A cerimônia também contou com vários seguranças particulares.

Festa 

Depois da celebração religiosa, os convidados foram para uma casa de eventos em São Paulo. No local, foi servido o buffet e feito as apresentações, inclusive do próprio casal.

Convidados
Entre os convidados famosos estavam os casais Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Henrique Fogaça e Carine Ludvic, Tati Zaqui e MC Kauan, além de Leo Dias, Lívia Andrade.

Felicidades (do fundo do coração) aos noivos! Muito queridos! Amigos de verdade!

A post shared by LeoDias (@leodias) on

eu e meu amor prestigiando nossos amigos na noite de hoje! te amo ❤️

A post shared by Tati Zaqui (@tatizaqui) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo