Jet Li choca fãs com aparência envelhecida; empresário desmente problemas de saúde

Por Metro Jornal

Uma foto que tem circulado no Twitter desde o fim de semana deixou os fãs dos filmes de luta preocupados. Nela, o ator chinês Jet Li, 55 anos, aparece com a aparência extremamente fragilizada e envelhecida. Na legenda da foto, o usuário do Twitter afirmou que Li tem problemas de hipotiroidismo e na coluna.

Veja:

Como os filmes em que o astro chinês apareceu até então têm intensa atividade nas artes marciais, o choque foi geral. (veja uma amostrinha da técnica de Jet Li no trailer de "Herói", de 2002).

Por conta disso, o empresário de Jet Lim Steven Chasman, veio a público para negar que o ator esteja lidando com problemas de saúde. “Nós agradecemos a preocupação de todos, mas Jet está muito bem. Não há nada de errado com ele, nenhuma doença ameaçando sua vida, ele está em ótima forma”, disse ao USA Today.

O ator anda sumido do cinema norte-americano desde 2013, quando fez "Mercenários 3", talvez por isso sua aparência tenha chocado. No entanto, ele continua trabalhando e já tem data para voltar a Hollywood: ele vai ser o imperador na versão live-action de "Mulan".

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo