Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo publica mensagem sincera sobre o final da série e comove fãs

O final da temporada 14 de “Grey’s Anatomy” foi o palco de despedidas emocionantes que deixarão saudades no coração de muitos fãs e, ao que parece, também em Ellen Pompeo, a interprete da protagonista Meredith Grey.

Depois do adeus para Arizona (Jessica Capshaw) e April (Sarah Drew), Ellen publicou uma mensagem sincera sobre o final da série e agradeceu aos fãs por seu compromisso com esses personagens.

Confira a tradução:

Recomendados

“Nas últimas 14 temporadas eu chorei muitas lágrimas na tela e fora dela, este espetáculo me deu muita alegria e risadas, mas na verdade nunca foi fácil. Este ano não foi diferente, dizer adeus aos personagens, co-estrelas, amigos, é sempre muito difícil, independentemente das circunstâncias, o que resta e o que nos faz continuar é a incrível paixão e lealdade dos nossos seguidores.

Então, no estilo agridoce e clássico Grey’s, vamos deixar você hoje à noite com lágrimas nos olhos e com sorte você vai sorrir. Obrigado por viajar conosco nesta montanha-russa conhecida como Shondaland. Muito amor, Ellen.”

A 15ª temporada  de “Grey’s Anatomy” já foi confirmada e com ela a série se torna a mais longa da história da ABC.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos