Fernanda Abreu se apresentará na final do Miss Brasil 2018

Por band.com.br

Fernanda Abreu foi confirmada como a principal atração da final do Miss Brasil BE Emotion 2018.

A cantora subirá ao palco do Riocentro, na Barra da Tijuca, no sábado, 26, momentos antes de a nova representante da beleza feminina do país ser anunciada. Além dela, o grupo de funk Dream Team do Passinho promete agitar o público presente.

Depois de 11 anos de jejum, o concurso volta a ser realizado em solo carioca. Desde o dia 16 de maio, as candidatas estão hospedadas no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios na reta final da disputa. Todos os detalhes do confinamento estão sendo exibidos aqui no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil BE Emotion no YouTube. Assista aos dois primeiros abaixo!

Vinte e sete meninas concorrem ao título que atualmente pertence à piauiense Monalysa Alcântara. Além da coroa, a vencedora garantirá uma vaga para participar do Miss Universo.

A final do Miss Brasil BE Emotion 2018 vai ao ar no sábado, 26, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora direto do Riocentro, na Barra da Tijuca, a partir das 22h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo