Entretenimento

Deadpool 2: o que Ryan Reynolds achou da genial cena pós-créditos do filme

Todo mundo está falando da cena genial de pós-créditos de “Deadpool 2”, que além de limpar de uma só vez as duas horas de filme, também corrige os erros na vida e obra de Ryan Reynolds, que decidiu opinar sobre o assunto.

A partir daqui você lerá spoilers!

Deadpool se dedica a viajar pelo tempo e espaço corrigindo tudo que ocorreu ao longo do filme, mas parece que isso não foi uma ideia adicionada de última hora. Segundo Reynolds, em entrevista ao «Empire Podcast», foi decidido desde o principio que a cena se centraria em Peter.

Recomendados

“Toda a cena era pra salvar Peter. Porque amamos Peter”. O diretor David Leitch pediu aos roteiristas que explorassem um pouco mais a ideia de viagens no tempo.

“Eu fiquei tipo… ‘Não podemos fazer isso, não podemos salvar Vanessa, isso é trapacear’”, disse o ator. Então, a equipe insistiu e ele colocou as seguintes condições: “se vamos salvar Vanessa devemos salvar Peter, matar Barakapool e executar Ryan Reynolds”, acrescentou.

Quando perguntado a Reynolds se essa foi sua forma de “exorcizar” os demônios do passado com a franquia mutante, o ator disse: “sinto que Deadpool 1 e Deadpool 2 são uma resposta corretiva de todo o meu passado escuro”. Sim, muitos de nós também concordamos com você Reynolds.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos